top of page
Search
  • Writer's pictureprogocicsicobanrar

CarX Drift Racing PC APK - Como Jogar o Jogo no seu Computador



CarX Drift Racing PC APK: como baixar e jogar no seu computador




Se você gosta de jogos de corrida de drift, já deve ter ouvido falar do CarX Drift Racing. É um dos jogos de corrida de drift mais populares e realistas para dispositivos Android. Mas você sabia que também pode reproduzi-lo no seu PC ou Mac? Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar o CarX Drift Racing PC APK no seu computador usando um emulador. Também daremos algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades de drifting e se divertir mais.




carx drift racing pc apk



O que é CarX Drift Racing?




CarX Drift Racing é um jogo de corrida desenvolvido pela CarX Technologies, LLC. Já foi baixado por mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo. Ele foi projetado para oferecer a melhor experiência em corridas de drift em seu dispositivo móvel.


Um popular jogo de corrida à deriva para dispositivos Android




A corrida de drift é um tipo de corrida em que o motorista intencionalmente sobrevira o carro para fazê-lo deslizar lateralmente nas curvas. Requer muita habilidade, precisão e controle. CarX Drift Racing permite que você experimente este esporte cheio de adrenalina em seu dispositivo Android. Você pode escolher entre uma variedade de carros, pistas, modos e configurações para atender às suas preferências.


Apresenta física realista, gráficos e efeitos sonoros




Uma das melhores coisas sobre CarX Drift Racing é seu motor de física realista. Simula o comportamento de carros e pneus reais em diferentes superfícies. Você pode sentir o peso, a velocidade, a tração e a inércia do seu carro enquanto derrapa. O jogo também apresenta gráficos impressionantes e efeitos sonoros que fazem você se sentir como se estivesse em uma corrida real. Você pode ver a fumaça, as faíscas, a poeira e as marcas de derrapagem enquanto derrapa. Você também pode ouvir o rugido do motor, o guincho dos pneus e a torcida da multidão.


Oferece vários modos, pistas, carros e opções de personalização




CarX Drift Racing tem algo para todos. Você pode escolher entre diferentes modos, como carreira, single player, multiplayer, treinamento, eventos, corridas de clube, etc.Você também pode escolher entre diferentes pistas, como asfalto, grama, areia, neve, etc. Você também pode escolher entre diferentes carros, como carros esportivos, muscle cars, supercarros, etc.


Por que jogar CarX Drift Racing no PC?




Embora o CarX Drift Racing seja um ótimo jogo para dispositivos Android, ele pode ser ainda melhor no PC. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve jogar CarX Drift Racing no PC:


Desfrute de uma tela maior, melhores controles e desempenho mais rápido




Jogar CarX Drift Racing no PC oferece uma visão maior e mais clara do jogo. Você pode ver mais detalhes e aproveitar mais os gráficos. Você também pode usar o teclado e o mouse ou um gamepad para controlar seu carro. Isso oferece mais precisão e capacidade de resposta do que usar uma tela sensível ao toque. Você também pode ajustar a sensibilidade e o layout de seus controles ao seu gosto. Jogar CarX Drift Racing no PC também oferece desempenho mais rápido e suave. Você pode evitar atrasos, travamentos e consumo de bateria que podem ocorrer em seu dispositivo móvel.


Use um emulador como o BlueStacks para rodar o jogo no seu PC ou Mac




Para jogar CarX Drift Racing no PC, você precisa usar um emulador. Um emulador é um software que permite executar aplicativos e jogos Android no seu computador. Um dos melhores emuladores para CarX Drift Racing é o BlueStacks. BlueStacks é um emulador gratuito e seguro que possui milhões de usuários em todo o mundo. É compatível com computadores Windows e Mac. Ele também possui muitos recursos e benefícios que o tornam ideal para o CarX Drift Racing.


Como baixar e instalar BlueStacks e CarX Drift Racing APK




Baixar e instalar BlueStacks e CarX Drift Racing APK é fácil e rápido. Aqui estão os passos que você precisa seguir:



  • Acesse o site oficial do BlueStacks e baixe a versão mais recente do emulador para o seu PC ou Mac.



  • Execute o instalador e siga as instruções para concluir o processo de instalação.



  • Inicie o BlueStacks e faça login com sua conta do Google ou crie uma nova.



  • Vá para o aplicativo Google Play Store no BlueStacks e procure por CarX Drift Racing. Clique no botão de instalação para baixar o jogo.



  • Como alternativa, você pode baixar o arquivo CarX Drift Racing APK de uma fonte confiável e arrastá-lo e soltá-lo no BlueStacks para instalá-lo.



  • Depois que o jogo estiver instalado, você poderá encontrá-lo na tela inicial do BlueStacks.



Como jogar CarX Drift Racing no PC?




Jogar CarX Drift Racing no PC é semelhante a jogá-lo em seu dispositivo móvel. Aqui estão algumas dicas sobre como jogá-lo:


Inicie o jogo na tela inicial do BlueStacks




Para começar a jogar CarX Drift Racing no PC, você precisa iniciá-lo na tela inicial do BlueStacks. Você pode clicar no ícone do jogo ou usar a barra de pesquisa para encontrá-lo. O jogo abrirá em uma janela separada que você pode redimensionar e mover conforme desejar.


Defina suas configurações, controles e preferências




Antes de começar a deriva, você pode querer definir suas configurações, controles e preferências. Você pode acessá-los clicando no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela do jogo. Você pode ajustar o som, gráficos, idioma, ângulo da câmera, etc. Você também pode alterar seus controles clicando no ícone do teclado no canto inferior direito da tela do jogo. Você pode escolher entre diferentes predefinições ou personalizar seu próprio layout. Você também pode usar um gamepad se tiver um conectado ao seu PC ou Mac.


Escolha um modo, pista, carro e comece a derrapar




Agora você está pronto para escolher um modo, pista, carro e começar a derrapar. Você pode selecionar diferentes modos, como carreira, jogador único, multijogador, treinamento, eventos, corridas de clubes, etc. Você também pode selecionar diferentes pistas, como asfalto, grama, areia, neve, etc.Você também pode personalizar a aparência e o desempenho do seu carro alterando sua cor, rodas, kits de carroceria, spoilers, decalques, etc. Você também pode ajustar as configurações do seu carro, como suspensão, ângulo de curvatura, pressão dos pneus, etc.


Para começar a derrapar, você precisa usar o teclado, o mouse ou o gamepad para controlar o carro. Você precisa usar o freio de mão (barra de espaço), acelerador (seta para cima), freio (seta para baixo), volante (setas para a esquerda e para a direita), embreagem (C), câmbio (A e Z), nitro (N), etc. Você precisa seguir a linha de corrida e deriva o mais próximo possível dos pontos de recorte para marcar mais pontos. Você também precisa evitar bater em paredes ou obstáculos que possam danificar seu carro ou reduzir sua pontuação.


Dicas e truques para CarX Drift Racing no PC




Se você quiser melhorar suas habilidades de drifting e se divertir mais jogando CarX Drift Racing no PC, aqui estão algumas dicas e truques que você pode tentar:


Pratique suas habilidades de drifting no modo de treinamento




Uma das melhores maneiras de aprender a fazer drift é praticar no modo de treinamento. O modo de treinamento é um modo livre onde você pode derrapar em qualquer pista sem limite de tempo ou adversários. Você também pode usar o recurso de repetição para assistir ao seu desempenho e aprender com seus erros. Você também pode usar o recurso fantasma para comparar seus desvios com outros jogadores ou com você mesmo. O modo de treinamento é um ótimo lugar para experimentar diferentes carros, configurações e técnicas.


Aprenda a usar o freio de mão, o acelerador e o volante




O freio de mão, o acelerador e o volante são os controles mais importantes para o drifting. Você precisa dominar como usá-los em harmonia para fazer seu carro deslizar com suavidade e precisão. Aqui estão algumas dicas básicas sobre como usá-los:



  • O freio de mão é usado para iniciar um drift. Você precisa pressioná-lo brevemente antes de entrar em uma curva para fazer com que as rodas traseiras percam a tração e comecem a derrapar.



  • O acelerador é usado para manter e controlar um drift. Você precisa pressioná-lo suavemente ou moderadamente, dependendo da velocidade e do ângulo do seu drift. Você precisa evitar pressioná-lo com muita força ou muito macio, pois pode fazer você girar ou endireitar.



  • O volante é usado para dirigir e equilibrar um drift. Você precisa girá-lo na direção oposta de seu drift (contra-direção) para evitar que seu carro gire. Você também precisa ajustá-lo ligeiramente, dependendo da curva e comprimento do canto.



Ajuste as configurações do seu carro e ajuste-o ao seu gosto




Outra maneira de melhorar suas habilidades de drift e se divertir mais é ajustar as configurações do seu carro e ajustá-lo ao seu gosto. Você pode acessar o menu de configurações clicando no ícone de chave inglesa no canto superior esquerdo da tela do jogo. Você pode alterar vários aspectos do seu carro, como suspensão, ângulo de curvatura, pressão dos pneus, diferencial, caixa de câmbio, etc. Você também pode salvar e carregar diferentes predefinições para diferentes pistas e carros. Ajustar seu carro pode ajudá-lo a otimizar seu desempenho e manuseio para drifting.


Ganhe moedas e atualize as peças e a aparência do seu carro




Ao jogar CarX Drift Racing no PC, você ganhará moedas que poderá usar para atualizar as peças e a aparência do seu carro. Você pode ganhar moedas completando corridas, eventos, conquistas, etc. Você também pode ganhar moedas assistindo a anúncios ou comprando-os com dinheiro real. Você pode usar moedas para comprar carros novos, rodas, kits de carroceria, spoilers, decalques, etc. Você também pode usar moedas para atualizar o motor, turbo, freios, nitro, etc.


Competir com outros jogadores online e entrar em um clube




Se quiser desafiar a si mesmo e se divertir mais jogando CarX Drift Racing no PC, você pode competir com outros jogadores online e ingressar em um clube. Você pode acessar o modo online clicando no ícone do globo no canto superior direito da tela do jogo.Você pode escolher entre diferentes modos, como single player, multiplayer, eventos, corridas de clubes, etc. Você também pode escolher entre diferentes servidores, como Europa, América, Ásia, etc.


Você também pode ingressar em um clube ou criar seu próprio clube no CarX Drift Racing no PC. Um clube é um grupo de jogadores que compartilham um interesse comum em drifting. Você pode ingressar em um clube clicando no ícone do clube no canto inferior esquerdo da tela do jogo. Você pode pesquisar clubes existentes ou criar seu próprio clube convidando outros jogadores. Afiliar-se a um clube pode ajudá-lo a se comunicar com outros jogadores, participar de corridas do clube, ganhar pontos do clube e desbloquear recompensas do clube.


Conclusão




CarX Drift Racing é um jogo divertido e viciante para fãs de corridas de drift. Você pode jogar no seu PC ou Mac com um emulador como o BlueStacks. Baixe o jogo hoje e aproveite a emoção da deriva.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o CarX Drift Racing no PC:



O CarX Drift Racing é gratuito?


  • Sim, o CarX Drift Racing é gratuito para baixar e jogar em dispositivos Android e PC ou Mac com um emulador como o BlueStacks. No entanto, alguns itens e recursos podem exigir compras no aplicativo ou assistir a anúncios.



O CarX Drift Racing é seguro?


  • Sim, o CarX Drift Racing é seguro para baixar e jogar em dispositivos Android e PC ou Mac com um emulador como o BlueStacks. O jogo não contém nenhum vírus, malware ou spyware. No entanto, você deve sempre baixar o jogo de fontes oficiais e evitar versões modificadas ou de terceiros.



Como atualizar o CarX Drift Racing no PC?


  • Para atualizar CarX Drift Racing no PC, você precisa atualizar o jogo em seu dispositivo Android ou emulador como o BlueStacks. Você pode verificar se há atualizações acessando o aplicativo Google Play Store em seu dispositivo ou emulador e procurando o botão de atualização ao lado do jogo.Você também pode ativar as atualizações automáticas acessando o menu de configurações do aplicativo Google Play Store e ativando a opção de atualização automática.



Como redefinir o CarX Drift Racing no PC?


  • Para redefinir o CarX Drift Racing no PC, você precisa limpar os dados e o cache do jogo no seu dispositivo Android ou emulador como o BlueStacks. Você pode fazer isso acessando o menu de configurações do seu aparelho ou emulador e procurando a opção apps ou aplicativos. Em seguida, localize e selecione CarX Drift Racing e clique nos botões limpar dados e limpar cache. Isso apagará todo o seu progresso e configurações no jogo. Você também pode desinstalar e reinstalar o jogo se quiser começar do zero.



Como entrar em contato com o suporte CarX Drift Racing?


  • Se você tiver dúvidas, problemas ou comentários sobre o CarX Drift Racing, entre em contato com a equipe de suporte do jogo enviando um e-mail para support@carx-tech.com. Você também pode visitar o site oficial em ou sua página no Facebook em para obter mais informações e atualizações.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Baixar 3d sprint

Como Baixar 3D Sprint, o Software Exclusivo para Impressoras Plásticas 3D Systems Se você está procurando uma maneira de otimizar seus dados CAD e polígonos, gerenciar seu processo de manufatura aditi

Naruto x boruto ninja voltage 10.0.1 mod apk

Chess Hack APK: o que é e como usar? O xadrez é um dos jogos de tabuleiro mais antigos e populares do mundo. É um jogo de estratégia, lógica e habilidade que pode ser apreciado por pessoas de todas as

BLOG NEWS

bottom of page